4109-1052 | 98067-6144 contato@spadomicro.com.br

PLANO LIGHT – ATÉ 5 COMPUTADORES (Desktop ou Notebook)

Serviço: Instalação de antivirus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação de programas, assistência na configuração de impressoras e scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio (básico*) e configuração de e-mail no Outlook.

Resolução de problemas: Computador lento ou travando (básico*), remoção de vírus e cavalos de tróia, computador que reinicia sozinho (básico*), erros de tela azul no windows, problemas em equipamentos como webcam e impressoras e computador sem som.

Plano válido para 1 suporte semanal ou 4 por mês.
Apenas para pessoa jurídica (Até 5 computadores – Desktop ou Notebook).
* Caso o problema seja de hardware, será necessária uma visita técnica (cobrada a parte).

PLANO PLENO- ATÉ 10 COMPUTADORES (Desktop ou Notebook)

Serviços: Instalação de antivirus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação de programas, assistência na configuração de impressoras e scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio, configuração de e-mail no Outlook, configuração de Roteadores cabo e wireless (local) e limpeza de micro desktop.

Resolução de problemas: Computador lento ou travando, remoção de vírus e cavalos de tróia, computador que reinicia sozinho), erros de tela azul no windows, problemas em equipamentos como webcam e impressoras, computador sem som, configuração de banda larga (ADSL, Cabo e 3G) e suporte a MAC (Apple, Ipad, Ipad2 e Iphone).

Atendimento agendado à empresa (1 visita mês de até 4 horas).
Suporte via telefone / acesso remoto (1 por semana ou 4 por mês).
Apenas para pessoa jurídica (Até 10 computadores – Desktop ou Notebook).

PLANO AVANÇADO- ATÉ 15 COMPUTADORES (Incluindo um servidor Windows 2003/2008)


Serviços:
Instalação de antivirus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação de programas, assistência na configuração de impressoras e scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio, configuração de e-mail no Outlook, configuração de Roteadores cabo e wireless (local) e limpeza de micro desktop.

Resolução de problemas: Computador lento ou travando, remoção de vírus e cavalos de tróia, computador que reinicia sozinho), erros de tela azul no windows, problemas em equipamentos como webcam e impressoras, computador sem som, configuração de banda larga (ADSL, Cabo e 3G) e suporte a MAC (Apple, Ipad, Ipad2 e Iphone).

Atendimento agendado à empresa (2 visitas mês).
Suporte via telefone / acesso remoto (1 por semana ou 4 por mês).
Apenas para pessoa jurídica (Até 15 computadores – Incluindo um servidor Windows 2003/2008).

Para outros planos, ligue (21) 3500-7346