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Garantia de vida profissional

Âmbito de Cobertura de Garantia

  • Tela / LCD e quaisquer outras peças reparadas ou substituídas que mau funcionamento ou não funcionam como pretendido ou projetado.
  • A garantia é limitada às partes e / ou serviço (s) que foram pagas.Quando só algumas partes foram compradas, garantia é limitada à substituição das peças. Se peças e serviço de reparo foram comprados, garantia estende-se para cobrir o custo do trabalho de substituição de peças e quaisquer outros reparos especificamente decorrentes do reparo inicial, exceto nas situações descritas abaixo.

 

Garantia não protege contra

Após reparos pela LIGUE TECNICO o dispositivo, a garantia não protege contra:

  • mau uso posterior que faz com que a moldura para dobrar, torcer, ou rachadura
  • Danos causados pela água
  • quedas acidentais ou intencionais subsequentes
  • A adulteração de hardware interno
  • Os danos resultantes de reparos de clientes tentativas
  • Os problemas de software não relacionadas com a reparação
  • dispositivos desbloqueados
  • Novos danos não sejam relacionados com a reparação originais
  • Qualquer perda de dados que ocorrem como resultado da reparação – os clientes são aconselhados a fazer backup de todos os dados anteriores para reparar tentativa

Nossa garantia também não cobre o resultado de uma reparação se existir certas condições pré-reparação, incluindo:

  • Existência de problemas de fabrica e / ou de desempenho conhecidos relacionados com o dispositivo separado da reparação, tal como referido antes para a reparação
  • Existência de danos no quadro do dispositivo, conforme observado antes para a reparação
  • Danos causados pela água
  • dispositivos desbloqueados
  • A adulteração de hardware interno: sob determinadas condições, danos internos podem fazer um reparo impossível.Seu dispositivo ou reparação especialista será capaz de explicar em mais detalhes sobre o diagnóstico de seu dispositivo específico. Em caso de dúvida, recomendamos que você não tente consertar por conta própria, pois qualquer dano pode afetar a reparabilidade do seu dispositivo.
  • um não-trabalho, botão home cortada / scanner danificado ou Bio-Metric

A garantia é válida apenas para o dispositivo específico reparado eo cliente original; não é transferível entre dispositivos ou se o dispositivo é vendido ou dado a outro indivíduo.

Se um dispositivo cliente seja irremediavelmente destruído como resultado direto de uma reparação tentada por um tecnico ou pelo Correios enviado ao Departamento de Reparação e pagamento tenha sido processada, o cliente tem direito a um dispositivo renovado totalmente funcional de valor igual ou maior do danificado dispositivo com base em seu modelo e condição como recebido e com a questão de reparação originais resolvido, ou o equivalente em dinheiro do valor justo de mercado do dispositivo nessa condição, conforme determinado pelo LIGUE TECNICO. Se o pagamento não foi prestado o serviço, o orçamento de reparação será deduzido do valor, ou será oferecido um dispositivo recondicionado da mesma condição danificado como recebido. A fim de receber um dispositivo de substituição, o dispositivo danificado do cliente deve ser prestado a Ligue Tecnico.

  • No caso em que o reparo é realizado por um tecnico e não o Ligue Tecnico correio no Departamento de reparação, o tecnico é responsável pela substituição e devem ser contatados diretamente o técnico responsável. Os clientes também são bem vindos para entrar em contato Ligue Técnico para nos informar de um problema de reparação, no entanto, a responsabilidade recai sobre o técnico que executou o serviço.
  • Se o dispositivo foi reparado por Ligue Tecnico: Correios No Departamento de reparação, contacte contato@liguetecnico.com.br para obter assistência.

O tempo normal de resposta para reparos enviados para correio de Ligue Tecnico No Departamento de reparação é de cerca de 10-14 dias úteis, mas muitas vezes menos. Isso inclui o tempo de envio de e para a sua localização. Enquanto os reparos são normalmente processados em um primeiro a chegar primeiro servir base, situações especiais podem beneficiar de reparações “Rush”. No caso de um reparo não é devolvido a você em tempo hábil, um aparelho remodelado totalmente funcional de igual ou maior valor e condição como será oferecida a você.

Todos os clientes que solicitam os tecnico ou correio em serviços de reparação de concordar com as seguintes condições:

 

Ligue Tecnico ™ Trabalho Autorização e de Isenção de Serviço

Autorizo Ligue Tecnico para executar trabalhos de reparação no meu dispositivo iOS®. Eu entendo que os especialistas de reparação Ligue Tecnico foram treinados para executar reparos de dispositivos IOS ®, mas Ligue Tecnico e seus afiliados não são um fornecedor de serviços autorizado (ASP) da Apple Inc., e não são de forma alguma afiliado com Apple Inc. Além disso, concordo para liberar, indenizar e Ligue Tecnico Inc. de responsabilidade por quaisquer reivindicações ou danos de qualquer espécie ou descrição que possam surgir a partir de qualquer trabalho iOS reparação dispositivo realizada no meu iPhone ™, iPad ™ ou iPod ™, a menos que ela é causada por severa negligência do Ligue Tecnico, ou seu agente.

Eu entendo que Ligue Tecnico Inc. não se responsabiliza por qualquer perda de dados, o que pode ocorrer como resultado de trabalho feito no meu dispositivo iOS. Eu também entendo que eu tenho a opção de, e eu sou responsável por fazer backup do dispositivo antes de permitir que  Ligue Tecnico para trabalhar no meu dispositivo na eventualidade de qualquer perda de dados e falha de hardware ou software.

Eu entendo que as reparações ou suporte técnico prestados pela Ligue Tecnico pode anular garantias do fabricante para este dispositivo iOS. Ligue Tecnico e suas afiliadas não assumem qualquer responsabilidade ou garantia no caso em que as garantias do fabricante são anulados, mas poderá, a seu exclusivo critério, oferecer a sua própria garantia sobre as peças e / ou de serviços prestados.

Eu entendo que é minha responsabilidade informar Ligue Tecnico com precisão no que respeita à descrição do modelo e da condição do meu dispositivo iOS, bem como se as modificações ou reparos tenham sido previamente tentado ou consumado. Um especialista em reparação Ligue Tecnico irá realizar um check-in diagnóstico de meu dispositivo para avaliar a sua condição.Se o dispositivo chega Ligue Tecnico em condições visivelmente diferente do que o descrito anteriormente, reconheço que podem ter custos adicionais. Eu entendo que um especialista em reparação de Ligue Tecnico vai entrar em contato comigo para discutir as discrepâncias e potenciais custos adicionais.

Como o cliente, reconheço que o transporte cuidado do meu dispositivo iOS para LIGUE TECNICO é minha responsabilidade. Se o produto chega com mais danos, ou é perdido no trânsito, eu assumir a total responsabilidade por esse risco de perda como o remetente.

Se qualquer dispositivo deve ser perdido ou danificado além da condição que foi liberado para LIGUE TECNICO em, a responsabilidade da LIGUE TECNICO será limitada ao custo do reparo ou troca do dispositivo na sua condição no momento da transferência para LIGUE TECNICO com base no valor atual de mercado justo . A responsabilidade da LIGUE TECNICO por danos de qualquer causa quando se trata de reparar o seu produto é limitada ao custo do serviço de reparação ou de um dispositivo de substituição comparáveis. LIGUE TECNICO e suas afiliadas não tem qualquer responsabilidade por danos diretos ou indiretos resultantes de uma tentativa de reparação ou reparação, incluindo quaisquer dados perdidos ou danificados, software, ou perda de lucros ou receita do cliente.

Condições de garantia

Como parte dos serviços de reparação fornecidos ao cliente ( “você”), o “tecnico” ou o LIGUE TECNICO Correios está fornecendo peças de reposição ( “Partes”) e os acessórios ( “Acessórios”) fornecidos pela LIGUE TECNICO Inc. ( ” Companhia “). Empresa é um terceiro devedor partido das obrigações de serviço do tecnico para você sob o seu contrato com a tecnico, relativamente à sua utilização, e os direitos relacionados, as peças e acessórios.

Garantia limitada

 

  • Empresa garante a você que a partir da data em que as peças ou acessórios são fornecidos para você e para a vida do seu dispositivo enquanto você permanece o proprietário ( “Período de Garantia”), cada Parte e acessórios fornecidos a você sob este Contrato serão materialmente livre de defeitos de fabricação.A única obrigação da empresa, e seu único recurso, nos termos desta garantia está limitada a, a critério exclusivo, a reparação ou substituição da peça defeituosa ou acessório da empresa. Esta garantia não é transferível.
  • Obrigações da empresa ao abrigo desta garantia condicionando a sua notificação imediata tanto técnico e Empresa de qualquer reclamação de garantia e cumprimento de procedimentos de garantia atual da empresa fornecidos a você.Esta garantia exclui especificamente (i) qualquer peça ou acessório que foi alterado, reparado ou modificado por uma parte do que a empresa sem o consentimento prévio por escrito da Empresa; (Ii) quaisquer defeitos, danos ou erros que (1) ocorreu após o envio pela Companhia, (2) foram o resultado de testes inadequados, instalação, armazenamento, manuseio incorreto, abuso, mau uso, acidente ou outras causas que não o uso comum da peça ou Acessório, ou (3) o uso da peça ou acessório em conjunto com outro produto que é incompatível, ou de qualidade inferior; (Iii) reivindicações de garantia por qualquer outro indivíduo do que você, ou reclamações de garantia, após o período de garantia; e (iv) qualquer reclamação de garantia para o qual a empresa determina que não há defeito na peça devolvido ou acessório.
  • Para reclamações de garantia relacionadas com a reparação, a empresa irá emitir uma Materiais de Autorização de Retorno ( “RMA”) etiqueta de envio para você através do Site.Você deve devolver o dispositivo usando embalagem adequada, com o rótulo de RMA na parte externa da caixa.Você deve cumprir os procedimentos de garantia e retorno adicionais fornecidas pela Companhia. Você assume o risco de perda ou dano a qualquer peça ou acessório devolvido à Empresa para reparação ou substituição até à entrega In Company.
  • EXCETO SE expressamente previsto neste documento, NEM TÉCNICO, empresa, nem seus fornecedores ou licenciadores FAZ QUALQUER DECLARAÇÃO OU GARANTIA COM RELAÇÃO AOS peças ou acessórios.Todas as peças e acessórios são fornecidos “COMO ESTÁ” SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, E TODAS AS GARANTIAS EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO GARANTIAS DE NÃO-INFRAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM se exime. Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrito, obtido por você do técnico ou não criará qualquer garantia, representação ou garantia pela Companhia não expressamente mencionado neste documento.

 

Limitação de responsabilidade

 

Não obstante qualquer disposição ESTE ACORDO EM CONTRÁRIO, A EMPRESA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR VOCÊ SOB QUALQUER CONTRATO, RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU OUTRO POR QUAISQUER DANOS RELACIONADOS AO SEU USO DAS PEÇAS OU SERVIÇOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO (A) para o erro OU INTERRUPÇÃO DE USO, PERDA OU CORRUPÇÃO DE DADOS, CUSTO DE AQUISIÇÃO DE BENS, SERVIÇOS OU TECNOLOGIA, OU PERDA DE NEGÓCIOS; (B) POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, EXEMPLARES, IMPREVISTOS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, CONFIANÇA OU CONSEQUENTE OU POR PERDA DE LUCROS; OU (C) por quaisquer valores que estão em excesso aos montantes TOTAL PAGO POR VOCÊ PELA peça ou acessório com o qual esses danos se concretizaram. Algumas jurisdições não permitem a exclusão de determinadas garantias ou a limitação ou exclusão de responsabilidade por danos acidentais ou consequentes e, por conseguinte, algumas das limitações e isenções de responsabilidade acima podem não se aplicar a você. Na medida em que nós não podemos, como uma questão de lei aplicável, assumem qualquer garantia ou limite responsabilidades implícitas, o âmbito e a duração de tal garantia e a extensão da nossa responsabilidade será do mínimo permitido por tal legislação aplicável.