4109-1052 | 98067-6144 contato@spadomicro.com.br

Ressarcimento de Danos Ampla

O que é: Trata-se da possibilidade de reposição do equipamento elétrico danificado por deficiências ou anormalidades no sistema elétrico da concessionária, ou por obras e atos necessários a sua manutenção, operação e ampliação no sistema elétrico de fornecimento em Baixa Tensão, instalado em unidade consumidora, na mesma condição de funcionamento anterior à ocorrência constatada no sistema elétrico ou, alternativamente, indenização em valor monetário equivalente ao que seria necessário para fazê-lo retornar à referida condição, ou, ainda, substituição por equipamento equivalente.

dano-eletrico-ampla-laudo-tecnico

Base legal: Código de Defesa do Consumidor e Resoluções da Aneel (nº 456/2000 e 061/2004)

Como proceder: Para efetuar o pedido de ressarcimento, o Cliente deverá procurar uma agencia da Ampla, atendendo aos seguintes requisitos:

  • Ser o titular ou representante legal da unidade consumidora onde houve a ocorrência;
  • Informar a Data e horário provável da ocorrência do dano;
  • Relatar o problema apresentado;
  • Descrever as características gerais do equipamento danificado, tais como: marca, modelo, ano de fabricação, etc.

Tomando essas providencias a Amigo Notebook estará apta a abrir ordem de serviço e efetuar laudo técnico para envio a empresa Ampla.

Caso seu aparelho queime ou pare de funcionar perfeitamente e a causa seja um surto elétrico, traga-nos seu aparelho para que façamos seu orçamento e ressarcimento junto a Ampla.