4109-1052 | 98067-6144 contato@spadomicro.com.br

Com o objetivo de oferecer comodidade e segurança de uma das maiores empresas de assistência técnica que está no mercado há mais de 15 anos sendo autorizada dos maiores fabricantes, possuímos um sistema eficiente, seguro e rápido para atender suas necessidades.

Possuímos modalidades tanto para Barra da Tijuca como para o território brasileiro onde possua uma agência própria dos correios. O sistema LEVA E TRAZ só terá custo para você caso o orçamento não seja aprovado ou na impossibilidade de conserto, mas, nossos consultores estarão disponíveis e preparados para oferecer custo competitivo com o mercado ou as melhores opções para substituí-lo no caso de necessidade.

O sistema LEVA E TRAZ não abrange compras com preços promocionais das peças que constam em nossa loja virtual, para aquisição de peças em nossa loja e instalação em nossa CENTRAL DE RECUPERAÇÃO, haverá custo do transporte. Seguem modalidades e custo de cada transporte, mas, lembre-se: Não haverá custo no caso de aprovação dos serviços orçados em nossa CENTRAL DE RECUPERAÇÃO.

Possuímos 2 modalidades de envio para atendimento do equipamento (LEVA E TRAZ ):

1- Motoboy Express: Retirada e devolução via motoboy terceirizado com data e faixa de horário previamente agendada a sua escolha e no prazo de até 2 dias úteis. Para este serviço é cobrado o valor de R$ 25,00 por viagem. Esse valor é para um raio de 25Km da empresa ( Barra da Tijuca, região ), caso a distância seja maior, consultar custos.

2- Correios ( SEDEX/PAC): Basta embalar o equipamento e levar até uma agencia própria dos Correios, não esquecer de adicionar ao equipamento uma carta com o defeito e o ocorrido com o mesmo. Solicitamos para adicionar SEGURO no envio, pois, o custo é mínimo e permite reembolso no caso de extravio. A modalidade PAC é mais barata, porém, demora uns 3 dias a mais para devolução.